Zaady

Luciele se revolta com fã que disse que seu pai está se ”despedindo”

 Luciele di Camargo usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 17, para desabafar. Após uma série de comentários com insinuações maldosas sobre o aniversário de seu pai.

“Atenção, um post esclarecedor! Postei uma foto da família reunida na comemoração do niver do meu pai e alguns comentários me chamaram a atenção, principalmente pela maldade de algumas pessoas. Então resolvi esclarecer algumas coisas. Primeiro, a foto não está todos os netos e netas e nem o genro favorito. Por que? Porque meu pai resolveu na terça-feira que queria comemorar com “festa” e tinha que ser no dia dele, que foi quinta, dia 16/05. Portanto nem todos podiam estar presente. Estavam quem tinha que estar, quem podia estar e quem Deus permitiu que estivesse”, escreveu ela.

“Outro comentário foi que ele estava com o olhar triste. Pois bem, meu pai estava radiante, estava feliz demais e até um pouco avoado, confesso, na noite anterior ele não dormiu de tanta ansiedade pela comemoração que ele mesmo fez questão de organizar e de convidar as pessoas. E vamos levar em consideração que ele, apesar de estar muito bem, ele ainda está um pouco com a saúde fragilizada, inclusive passará por uma pequena cirurgia sábado. Agora o pior dos comentários foi, alguém escreveu uma palavra, apenas uma e me fez escrever aqui, a palavra foi …despedida. Minha gente, estamos a cada milésimo de segundo nos despedindo, cada minuto que passa é tempo a menos, não ganhamos anos, perdemos tempo! E você, que só consegue ver o lado ruim da vida, está perdendo tempo mais rápido, porque esta deixando de aproveitar o milagre da vida para valorizar o pior. O ceifar da vida pode acontecer em um instante e quando menos esperamos, por tanto pense e repense como você quer viver a sua. A família não está se despedindo do meu pai, estávamos comemorando a vida porque ano passado ele passou no hospital, e se amanhã Deus quiser levá-lo saberemos que fizemos o q estava ao nosso alcance para vê-lo sorrir e ele sorriu em sua festa, comeu, cantou, se alegrou e claro se emocionou.  Quem estava presente pôde presenciar um milagre de Deus e a força e garra de um homem que não está aqui a passeio.  Então, você, que escreveu Despedida, aprenda que o controle não é seu, não é meu, não é nosso. É de Deus e somente Deus sabe a hora e mais ainda, aprenda a viver a vida em cada instante pq pode ser o seu último antes mesmo do meu véio Chico”, disse.

Em outro post, ela também agradeceu aos fãs que sempre torcem pela felicidade de sua família.

”A todas as outras pessoas que desejaram saúde, amor, prosperidade, felicidade e que de alguma forma emanaram boas energias ao meu pai e a nossa família fica aqui o meu muito obrigado! Do fundo do meu coração peço a Deus que retribua infinitamente mais na vida de vocês! Amor com amor se paga! Gratidão aos bons de coração”, finalizou ela.

Por Redação