Zaady

Luccas Neto testa positivo para o novo coronavírus

O youtuber brasileiro Luccas Neto divulgou na última segunda-feira, 16, que testou positivo para covid-19. Irmão de Felipe Neto, ele afirmou que está assintomático e fez o teste por causa dos  ensaios do espetáculo Luccas Neto e a Escola de Aventureiros — O Musical, que retornariam nos próximos dias.

Em seu perfil oficial no Instagram, o mesmo até brincou com a situação, afirmando que “o mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID”. Em seguida, no entanto, ele tomou para um rumo mais sério, relembrando que seu filho é recém-nascido e que sua avó já tem 93 anos. “Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, concluiu.

Neto é apontado como um dos maiores comunicadores infantis do Brasil. No site YouTube, acumula mais de 31 milhões de inscritos em seu canal. Também tem negócios e produtos envolvendo seu nome fora da web.

Recentemente, ele protagonizou o longa Um Natal Muito Atrapalhado, de Lucas Margutti, lançado diretamente no streaming nacional. Outros trabalhos dele pelo universo cinematográfico foram O Fim do Natal, O Hotel Mágico, Uma Babá Muito Esquisita Acampamento de Férias 1 e 2.

Segundo o portal o G1, o youtuber está em isolamento e suas próximas apresentações foram todas adiadas.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube