Zaady

Lucas Lucco desabafa sobre a sua doença: ”Levou a uma depressão e crise de pânico”

Durante sua participação no programa de Márcio Garcia, Tamanho Família, o cantor Lucas Lucco concedeu nos bastidores uma entrevista para o Gshow e contou um pouco sobre o tempo muito difícil que passou.

O artista falou que devido a sua doença, ele escolheu se afastar um tempo da TV. “Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito. Então, comecei a sentir essas coisas. Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, declarou ele.

Síndrome de Burnout acontece devido ao stress extremo e crônico por causa do excesso de trabalho. Os sintomas são: Ansiedade, exaustão física e emocional, falta de motivação, entre outros. O Lucas fez uma reflexão do episódio que passou. “Vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus. Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família, superbem, graças a Deus”, concluiu o mesmo.

Por André Zaady