Zaady

Luana Piovani resolve atacar Anitta e o ex-marido

O clima entre Luana Piovani e o casal Anitta e Pedro Scooby está cada dia mais complicado. Levando em consideração o fato da cantora estar tendo um romance com o surfista, que é ex-marido da atriz e apresentadora, com quem tem três filhos, parece que não houve uma grande aceitação da loira pela forma com que tudo acabou acontecendo.

Desde que os dois resolveram assumir o namoro durante uma viagem para Bali, na Indonésia, a troca de farpas está bem constante nas redes sociais, por parte dos três, que não chegaram a se ofender diretamente, mas, algumas indiretas já mostram um pouco do clima bem quente.

Nos últimos dias eles voltaram a serem destaques nas páginas de fofoca após os filhos passarem um tempo em Portugal com o pai, segundo Luana, eles voltaram com alguns hábitos que estão a incomodando muito, principalmente depois de ter visto os mesmos escutando algumas músicas da atual namorada do ex.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta um “vou pegar minha arma e matar sei lá o que’. Meus Deus, que desserviço. Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas…’senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, disse ela.

Por Redação