Zaady

Luana Piovani desabafa após ser cortada de “O Sétimo Guardião”

Luana Piovani chegou a ser anunciada pelo autor de O Sétimo Guardião como uma das atrizes da trama. No entanto, para a surpresa de todos e da própria atriz, a Rede Globo não permitiu a entrada da loira.

Em entrevista concedida ao colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, ela lamentou o ocorrido. A notícia de que seria vetada da trama só veio depois que a mesma havia anunciado a sua personagem em todas as suas redes sociais. No entanto, a atriz não parece ter se chateado com a emissora carioca.

“Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia”, disse Luana.

“Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era. Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade”, concluiu a atriz sobre O Sétimo Guardião.

Por André Zaady