Zaady

Luana Piovana ri de término de Pedro Scooby e Anitta

A atriz Luana Piovani soltou o verbo sobre o término do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Numa live em seu canal do YouTube, a apresentadora não segurou o riso ao dizer que Scooby passou vergonha.

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento!”, disparou.

Num outro comentário, seguiu com o show de alfinetadas: “O mundo gira. E que volta, hein, meu bem?”. Durante a longo da conversa com os fãs, a Luana também confessou que ficou muito triste com a ausência do pai dos seus filhos no aniversário das crianças, que aconteceu neste final de semana em Portugal.

“Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar […] Foi super estranho […] Mas mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família”, desabafou.

Por Redação