Zaady

Léo Santana lamenta morte de integrantes de sua banda após grave acidente

O cantor Léo Santana usou sua rede social para lamentar o grave acidente que ocorreu com alguns integrantes de sua equipe no último sábado, 6.

O caminhão da banda do cantor acabou sofrendo um grave acidente na rodovia perto de Itatim, cerca de 220 km de Salvador, na Bahia, e dois funcionários, Gustavo e Nabo, não resistiram ao ocorrido e faleceram.

Nos stories do seu Instagram, o artista se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou o triste acidente, além de comentar a dificuldade em ter que trabalhar nesse momento difícil.

“É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, falou em vídeo.

Por André Zaady