Zaady

Lembra dela? A dona do meme “bêbada de Curitiba” morre após luta contra câncer

Um dos memes mais famosos da era da rede social, Stephany Rosa ficou conhecida em todo o Brasil após ser parada pela blitz da Lei Seca em 2012. A moça, que ganhou o apelido de a “bêbada de Curitiba”, faleceu na última segunda-feira, 13, após lutar contra um câncer.

Familiares de Stephany confirmaram a informação. Desde 2018 ela batalhava para vencer um câncer agressivo no ovário, mas não resistiu. Nas redes sociais, ela alimentava uma página no Instagram sobre bem-estar e dava notícias sobre como estava o seu estado de saúde.

Stephany também chegou a realizar uma vaquinha virtual para angariar os custos do tratamento que fazia. A meta era de 20 mil reais, mas acabou sendo superada com sucesso ao bater 121 mil reais. A moça tornou-se querida pelo público na web após o meme.

Em 2012, durante uma blitz da Lei Seca, Stephany Rosa foi parada e precisou dar explicações do motivo de estar dirigindo completamente alcoolizada.

Emissoras de televisão estavam no local e acompanharam a entrevista sem noção da jovem na época, que estava com 22 anos. Em um dos momentos ela diz que o pai vai matá-la ao vê-la naquela situação.

Após a explosão na internet, Stephany chegou a declarar que a sua vida havia virado de ponta cabeça devido ao tamanho da repercussão, mas que com o passar do tempo conseguiu ir se acostumando.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube