Zaady

Leandro Hassum é acusado de debochar de deficientes auditivos e se defende

Tudo começou quando o ator publicou um vídeo fingindo que estava traduzindo a famosa música Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Na gravação, enquanto Thiago Abravanel cantava o hit, ele realizava mímicas ao lado, levando os amigos a gargalhadas.

Nesta sexta-feira, 11, o ator tentou  se defender das acusações que estavam sendo feitas contra ele.

“A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que também fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção”, disse ele.

O humorista falou ainda que esse é apenas um jogo, que consiste em mímica e adivinhação.

 “Mas aqui vai tudo. Respeito todos, mas respeite que sou comediante. Sem mais, ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber”, concluiu.

Hassum ainda repostou o vídeo citado por ele, que parabeniza a primeira dama Michelle Bolsonaro por sua atitude durante a posse presidencial, e uma foto com a escrita: “Porque às vezes as pessoas têm dificuldade de reconhecer algo emocionante apenas por ideologia? Parabéns, primeira Dama. Foi lindo. Leandro Hassum, um torcedor”.

Por André Zaady