Zaady

Lady Gaga doa jaqueta de R$ 26 mil à fã que a abordou na rua

Na última terça-feira, 16, a cantora Lady Gaga foi flagrada por alguns paparazzis doando uma jaqueta de U$ 5 mil dólares, cerca de R$26 mil reais, a uma fã que a abordou na rua.

Após o ocorrido, o jornal americano Today foi apurar a história de perto para entender o que houve por trás desse gesto tão simpático. Eles localizaram a pessoa que recebeu o presente e ela contou como tudo ocorreu.

O nome da jovem é Shannon McKee, de 27 anos, por ter sido criada em Malibu, estava acostumada com a presença de celebridades pela cidade. Ela revelou que naquele dia, não reconheceu a estrela logo de cara. Primeiro ela esbarrou com Gaga no mercado e o que chamou a sua atenção foi a jaqueta, e ao passar pela musa elogiou: “Ei, essa jaqueta é muito f*oda” e a cantora agradeceu.

Após o ocorrido, Shannon destacou que reconheceu a voz da artista, mas ainda sim não tinha certeza, e também não gostava de abordar famosos dessa maneira. Por isso, voltou para sua caminhonete.

No entanto, ao retornar ao veículo, a mesma teve certeza de que havia acabado de falar com a popstar e sentiu a necessidade de voltar para contar um relato peculiar à estrela. Ao se deparar com Gaga novamente, ela começou: “Ei, você é Lady Gaga né? Meu melhor amigo do ensino médio é o seu maior fã e você é a razão pela qual ele se abriu comigo sobre a sexualidade dele”, contou.

E prosseguiu: “As primeiras cinco tatuagens que ele tem são todas dedicadas a você e meu irmão recentemente também saiu do armário para mim. Então, eu só queria dizer obrigada por você ser uma aliada tão incrível”, declarou.

A garota relatou ao jornal que Lady Gaga sorriu enquanto ela contava sua história e pediu para que Shannon contasse a seu amigo que ela o amava também. Apesar de não tirar nenhuma foto com a jovem por não se sentir confortável estando tão perto de sua casa. Gaga então deu a jaqueta para que ela recordasse o momento dizendo: “Você amou tanto essa jaqueta, aqui, é sua. Coloque. Você é f*odona agora”.

Shannon revelou logo depois em seu Twitter que sentiu vontade de chorar, pois, foi um momento muito sincero.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube