Zaady

Kennedy Alencar detona Luciano Huck na web: “Canalha, você apoiou Bolsonaro”

O jornalista Kennedy Alencar atacou o apresentador Luciano Huck em uma série de publicações em uma rede social neste sábado, 13. Alencar se irritou com comentários políticos feito pelo global, que citou o escritor britânico Oscar Wilde para refletir sobre o progresso da humanidade e suas utopias. Em seguida, acusou Huck de apoiar o presidente Jair Bolsonaro no período das eleições.

“Você é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Você apoiou Bolsonaro”, acusou Kennedy Allencar, em publicação no Twitter, como resposta a uma postagem de Luciano.

No último sábado, 13, Huck havia postado diversas críticas à atuação do presidente Jair Bolsonaro após a publicação de medida provisória que permite ao governo nomear reitores de universidades públicas. Na ocasião, Alencar retrucou uma postagem do apresentador, propondo que ele fizesse uma “autocrítica” e admitisse ter ajudado a eleger um “genocida”.

“Um mapa mundi que não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a Humanidade está sempre aportando. E quando a Humanidade chegar lá, olha para o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias”, compartilhou Huck no Twitter, em trecho atribuído a Oscar Wilde.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube