Zaady

Justiça do Rio determina ida de Marina Miranda ao Retiro dos Artistas

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a atriz Marina Miranda, de 89 anos, deverá se mudar para o Retiro dos Artistas, após a Vigilância Sanitária ter invadido a residência da mesma, que vive com uma filha acumuladora.

Segundo o site NaTelinha, Sylvia Miranda, filha que entrou na Justiça pela liberdade da mãe, comemora a vitória: “Agora minha mãe vai ser bem tratada, vai tomar banho, vai comer, vai receber os amigos e os filhos. Todos estão querendo comemorar os 90 anos dela no dia 30”.

A Justiça deu quatro dias para que a decisão seja cumprida. Enquanto aguarda a transferência da mãe para o Retiro dos Artistas, Sylvia teme por atitudes de suas irmãs.

“Estou monitorando para que elas não fujam com minha mãe. Duvido de tudo delas. Depois que foram constatados os maus-tratos contra uma mulher de quase 90 anos, acho que elas podem até fugir com ela”, afirma.

De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, a decisão judicial foi protocolada na última sexta-feira, 04, determinando a “mudança temporária de residência da idosa”.

O programa da RedeTV! também exibiu fotos do imóvel onde a artista mora, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Equipes do Centro de Controle de Zoonoses da Subsecretaria de Bem-Estar Animal, da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente participaram da invasão.

Os agentes públicos constataram acúmulo de lixo, presença de animais mortos e grande quantidade de materiais descartáveis, como restos de embalagens, no apartamento em que atriz vive com as filhas.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE