Zaady

Jornalista Zileide Silva desabafa sobre descoberta de câncer: ”Muito medo”

A jornalista Zileide Silva, de 62 anos, participou ao vivo neste início de semana, do programa ‘Papo de Segunda’, exibido pelo canal fechado GNT.

Na atração de debates do canal fechado, a apresentadora abriu o jogo sobre a descoberta de um câncer de mama, doença que venceu depois de ter realizado uma cirurgia e feito sessões de quimioterapia.

“Não vou negar, durante todo o processo, dá muito medo, muita raiva, [você se pergunta:] ‘por que isso está acontecendo comigo’? Não é um tratamento fácil, a quimioterapia é extremamente complicada, te deixa para baixo, meio insegura”, desabafou ela.

“Dá um medo, dá um terror de como enfrentar isso, só que a gente tem uma corrente de amigos, família e médicos”, continuou a mesma.

“É bem isso o que acho muito importante, seguir a orientação dos médicos. Eles sabem o que estão fazendo. O início tem muito medo, raiva, o incômodo do tratamento e aí, bola para frente, vamos superar mais essa, vamos em frente!”, declarou Zileide.

O tema foi abordado no programa por conta do Outubro Rosa, mês de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama. “É muito importante fazer o auto-exame e também, os seus exames preventivos de rotina”, alertou a jornalista que descobriu a doença na fase inicial.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube