Zaady

Jorge Vercillo se casa em cerimônia luxuosa

O canto Jorge Vercillo oficializou sua união com a biomédica Martha Suarez na noite deste domingo, 7, numa luxuosa cerimônia realizada ao ar livre, num espaço de eventos na Bahia.

O artista foi o responsável pela canção de entrada da noiva. Ele cantou a música Índia de Itapuã e emocionou a todos os presentes.

Como presentes, eles pediram para que seus convidados fizessem doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu Moçambique, Malawi e Zimbábue.

“Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar. Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos”, declarou o casal.

Outra festa acontecerá em breve para comemorar novamente o casamento dos pombinhos, desta vez no Rio de Janeiro, em data ainda não oficializada.

Por André Zaady