Zaady

Hackers invadem Instagram de Chris Brown e Naldo Benny e vira assunto no Twitter

Durante a madrugada desta segunda-feira, 20, Naldo Benny levou um susto ao notar que seu Instagram foi hackeado. Os invasores encheram a conta do artista com conteúdos pornográficos. Diante disso, os nomes de Naldo e Chris Brown apareceram nos trending topics do Twitter nesta terça. Para quem não sabe, o Instagram de Naldo estava com várias homenagens ao seu ídolo, Chris Brown, que foi homenageado por ele em seu mais recente single, “Breezy”.

Após a recuperação da rede social, Naldo explicou o que aconteceu: “Tive a conta invadida no Instagram por hacker, não consegui falar com meu produtor, que é que cuida dessa área, eu não tenho acesso porque são muitas senhas. Conseguimos contato depois de muita insistência, por causada da hora, agora são quatro e pouco da manhã“.

O cantor prosseguiu: “Quero pedir desculpas, eu e minha mulher estávamos aqui nervosos tentando restaurar a conta. Trago sempre música, diversão para a galera, um trabalho maneiro e de forma alguma eu ia brincar com isso, com postagens nesse nível, eu sei que aqui tem família. Estamos tomando as medidas de segurança“.

No Twitter o público fez piada que a senha de Naldo era Chris Brown. “O hacker descobrindo que a senha do Naldo Benny é: meumachoChrisBrow”, escreveu um internauta.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube