Zaady

Gracyanne Barbosa tem inflamação no seio e faz tomografia

A modelo Gracyanne Barbosa levou um grande susto nesse último final de semana ao acordar com o seu seio direito inchado. Ela procurou auxílio médico com medo que a inflamação tivesse co-relação com a sua prótese de silicone. No entanto, após realizar um exame de tomografia, a mesma recebeu a notícia de que o seu problema não atingiu a prótese e que apenas precisaria tomar medicamentos.

Para tranquilizar os fãs, a artista contou relatou o que acorreu. “No domingo, dia 23, eu acordei com a prótese inchada do lado direito. Isso já tinha acontecido comigo quando eu fiz um programa e tive um trauma. Tinha inchado e eu fiquei bem preocupada na época. E aconteceu novamente no domingo”, disse ela.

Apesar de já estando medicada, a musa não soube dizer o que causou o problema de saúde. “Eu não soube o porquê exatamente inchou. Não sei se foi brincando com meus cachorros ou treinando. Mas como eu sou do tipo que não toma nem remédio para dor de cabeça, eu fui logo ao hospital para fazer os exames e tomar a medicação certa. Eu fiz uma tomografia e não era nada. Era uma inflação ao redor da prótese”, declarou a mesma.

Gracyanne ainda contou como está se sentindo agora. “Estou tomando um antibiótico e um antiinflamatório. Estou super bem e coisas acontecem na nossa vida como provação. Eu acredito que quando a gente se coloca a disposição do bem, algumas coisas acontecem para nos tirar do nosso foco, do nosso propósito. Mas eu não desisto, tenho Deus do meu lado. Hoje já acordei ótima”, concluiu.

Por André Zaady