Zaady

Gloria Groove participa de parada virtual do Orgulho LGBT: “Relevante demais”

A pandemia do novo coronavírus não impediu as celebrações do orgulho LGBT, tradicionalmente comemorado em junho. Em entrevista ao site  NaTelinha, a drag queen Gloria Groove ressaltou a importância desse movimento no atual contexto. Neste domingo, 14, a mesma se apresentou na 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

“Fico feliz que a gente consiga se reunir de outra forma. O orgulho é uma pauta relevante demais para passar em branco”, classificou Gloria Groove. A artista cantou com transmissão simultânea em 12 canais no YouTube. A parada começou às 14h e chegou ao fim após o show da cantora, às 22h.

Para a drag queen, o atual momento social e político vivido no país acirra a necessidade de combate ao preconceito.

“Se torna cada vez mais necessária a discussão em torno da diversidade levando-se em conta nosso cenário político atual. Estar ali ocupando aquele espaço vai muito além de apenas mais um momento dentre tantos em minha carreira. É o eco de gerações de luta e busca por dignidade e igualdade”, falou Groove.

A diva nacional tem despontado na cena musical brasileira, com hits que unem o pop ao rap. Ela é responsável por sucessos como ‘Bumbum de Ouro‘, que já conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, e ‘Coisa Boa’, lançada no ano passado. Em maio, Groove divulgou o clipe de ‘Incondicional’, parceria com sua mãe, a também cantora Gina Garcia.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube