Zaady

Glamour Garcia diz que continua sendo ameaçada pelo ex-marido: “Psicopata”

Na última terça-feira, 31, a atriz Glamour Garcia usou o seu perfil oficial no Instagram para contar aos seus seguidores que continua sendo perseguida e ameaçada pelo antigo companheiro, Gustavo Dagnese.

Pelo Stories, a artista falou que além dela, amigos e familiares também vem sendo alvos do criminoso.

“Continua me perseguindo, me violentando e causando um assédio psicológico e moral não só em mim, mas em meus parceiros de trabalho, na minha família”, contou.

A mesma ainda falou que ele já tinha essa atitude, mas voltou recentemente após a publicação de matérias nas quais ela falava sobre os abusos que sofreu.

Com as supostas ameaças que está recebendo, Glamour decidiu não continuar mais calada. “Ele é uma pessoa doente, um psicopata”, disse a artista, que relembrou o relacionamento que os dois tinham: “Eu vivia um cárcere privado. Um cativeiro dentro de casa, onde eu era agredida sistematicamente e tinha medo de me pronunciar”.

Além disso, Gramour Garcia revelou que encontrou outros casos processuais envolvendo o antigo companheiro. Gustavo Dagnese também já foi acusado de estupro e tráfico de drogas.

Por redação