Zaady

Gisele Bündchen faz uma forte reflexão sobre a inveja e internautas rasgam elogios

Nessa terça-feira, 12, Gisele postou uma fotografia bastante diferente, mostrando apenas seus olhos em meio a páginas de um livro que formavam um coração.

Isso porque a maior top model do mundo queria passar uma mensagem reflexiva para os seus seguidores. “As palavras têm poder. Se o amor e a bondade estão por trás dessas palavras, elas se tornam carregadas de positividade e podem ter um efeito mágico”, começou dizendo.

Depois a mesma continuou falando sobre como os pensamentos negativos podem fazer mal. “Mas se seus pensamentos e palavras vierem da raiva ou da inveja, podem causar danos”, explicou.

Ela ainda aproveitou o momento e deu um conselho para superar situações difíceis e conseguir melhorar o estado de espírito. “Quando você não está se sentindo bem, pare, respire, para não dizer coisas que você pode se arrepender depois”.

Por fim, Bündchen deixou um recado muito importante sobre fazer o bem. “Vamos usar nossas palavras para espalhar o amor e criar um mundo mais amoroso”, concluiu.

Por André Zaady