Zaady

Francinne registra boletim de ocorrência contra ex, Mister Jam, por estupro e ameaça

A cantora Francinne registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, produtor musical e também jurado do reality show Canta Comigo – All Stars, de Xuxa Meneghel na Record TV. Segundo o site Metrópoles, Francinne acusa o ex de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.

Francine de Almeida Porto, nome verdadeiro da mesma, declarou na delegacia que namorou com Mister Jam por aproximadamente quatro anos e que rompeu o relacionamento no dia 1º de agosto deste ano. Ainda segundo a cantora, na mesma data do término de seu casamento, o músico lhe ameaçou via Whatsapp: “Vou acabar com você”, teria escrito Fábio. No documento, a artista também revelou que o motivo da ameaça foi o fato de a performer estar online em seu Whatsapp, o que teria feito o suspeito acreditar que ela estava “fazendo sexo online”.

Na acusação mais grave, Francinne afirma que, no final do mês de junho, durante um jantar com Almeida, teria sido dopada com algum tipo de droga em sua bebida. “Recorda-se de flashs [sic], que estava em sua cama pelada, com duas pessoas lhe pegando, o autor e mais outro indivíduo do sexo masculino. Recorda-se de escutar o outro indivíduo falando “deixa ela, que ela está inconsciente”. No dia seguinte, perguntou ao autor o que tinha acontecido e este não lhe respondeu, ficando agressivo quando a vítima disse que iria contatar o porteiro para saber se alguém tinha entrado em seu apartamento”, diz o testemunho.

O boletim de ocorrência foi finalizado com o relato da artista sobre um tapa na cara que recebeu do ex. “A vítima disse que, por volta do final de 2017, no começo de seu relacionamento com o autor, foram até uma casa de swing e, em razão de ciúmes, agrediu a vítima dando um tapa em seu rosto e a xingou de vagabunda”.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube