Zaady

Filha de Deise Cipriano emociona ao falar sobre a cantora: ”Ainda não encontro palavras”

Talita, filha da cantora Deise Cipriano, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 18, para relembrar a mãe, que faleceu em decorrência de um câncer.

Em seu Instagram, a jovem compartilhou uma imagem em que a artista aparece grávida dela e emocionou aos fãs seguidores.

reprodução internet

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe até mais”, disse.

Talita ainda continuou agradecendo todo o carinho. “Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens  e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria. Peter, obrigada por estar comigo nesse momento, Fat Famili, obrigada por estar comigo. Obrigada as homenagens da Rede Globo. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, concluiu.

Deise veio a óbito na terça-feira, 12, aos 39 anos. Ela foi diagnosticada com câncer no fígado desde agosto do ano passado, a cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo.

Por André Zaady