Zaady

Fernanda Motta faz desabafo emocionante após retirar as duas mamas: ”É preciso ter esperança”

A modelo e atriz Fernanda Motta revelou como está sendo a sua recuperação após descobrir dois câncer de mama.

Numa entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fernanda contou que desde o início confiou nas decisões médicas.

“Eu descobri cedo e sempre confiei no meu médico. Desde o primeiro momento, pensei que era uma coisa que precisava ser tratada e ponto final. Nunca pensei: ‘Por que eu?’. Sempre vou pensar positivo porque, assim, mais rápido acaba e mais efeito faz. Há momentos difíceis, mas existe um aspecto positivo em tudo. Raramente fiquei triste. Não me lembro. Como é um nome muito forte, a gente escuta e automaticamente já pensa negativamente, mas isso só atrapalha a recuperação”, acredita a mesma.

Não basta só preço, tem que ter qualidade!

Motta ainda disse que precisou fazer a retirada e reconstrução de parte das duas mamas.

“Estou superbem, fiz tudo direitinho. Sou uma paciente obediente – diz ela, que já participou de campanhas de prevenção contra o câncer e pretende seguir trabalhando para conscientizar mulheres. Quero mostrar para as pessoas que as coisas podem ter uma solução se tudo for detectado rapidamente. O medo destrói a gente. É preciso ter esperança de que vai dar certo”, diz ela.

Por redação