Zaady

Fãs “cancelam” Neymar jr. após foto com Flávio Bolsonaro no Rio

A imagem publicada por Neymar ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) durante evento em que tirou o molde de seus pés para ser gravado na calçada da fama do Maracanã não foi bem recebida pelos fãs do craque. No Twitter, muitos trataram de “cancelar” o jogador do PSG, que já havia sido alvo de diversas críticas neste início de ano após festa de Réveillon para cerca de 150 pessoas.

O atleta foi acompanhado por uma equipe do Maracanã durante a cerimônia para ficar eternizado no Maracanã e entre os anfitriões estava o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). São pelo menos dois registros ao lado do senador.

“Neymar postou foto com o Flavio Bolsonaro. Agora f*. Moleque cancelado em 5, 4, 3…”, alertou um seguidor. As fotos foram publicadas por Neymar no último domingo, 03, já com o jogador em Paris. Ele retornou à cidade onde mora no sábado, no jatinho particular, e ironizou as polêmicas recentes ao escrever: “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”.

Compre agora este produto na Caveira Suplementos

Algumas pessoas lembraram que Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pela prática de rachadinha na época em que era deputado estadual na capital fluminense. O crime consiste no confisco de parte dos salários dos funcionários, o que caracteriza desvio de dinheiro público.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube