Zaady

Ex-participantes de reality show protagonizam barraco ao vivo

A já conhecida atração da RedeTV! comandada pelos apresentadores Nelson Rubens e Flavia Noronha, Bastidores da TV, deu o que falar ontem após uma discussão entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que foram defendidos por Jojo Toddynho e Val Marchiori, respectivamente.

Durante a exibição do programa, questionado por uma repórter se aceitaria o pedido de desculpas de Nadja, Caique foi direto: “Aceitaria. Eu acho que minha parte não precisa desculpas, até porque também, eu era muito amigo dela. Não só eu, mas como mais gente na casa”.

Já no estúdio, Nadja falou sobre Caíque e disse que ele a provocou para que ela saísse do reality: “Mentiroso”. Ao ouvir isso, Val Marchiori saiu em defesa do filho de Carlinhos Aguiar: “Nada justifica a agressão”.

“Quem me agrediu foi ele sua escrota. Ingratidão. Me devolve meu 1 milhão e meio”, disse a mesma ao gritos se referindo a sua expulsão do programa A Fazenda.

Em seguida, Val e Jojo tiveram um embate com várias ofensas. A cantora chegou a sair do estúdio e voltou, após alguns pedidos. “Não tô estressada porque você é uma pessoa que não merece meu estresse. Demônia”, disse Jojo que escolheu defender a Nadja. Confira o episódio nos vídeos a baixo!