Zaady

Ex-mulher do cantor Luciano faz revelações sobre a sexualidade do artista

Revoltada com declarações de Luciano a respeito do filho do casal, a ex-esposa do cantor resolveu revelar segredos íntimos do músico.

A mesma usou sua rede social para publicar imagens antigas de Luciano, prometendo “arrancar a máscara” do artista o chamando de “Lucigay”, falando ainda que sempre foi traída com homens gays e travestis. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay”, escreveu a mesma.

reprodução internet

Em outro trecho ela descreve também uma suposta traição a qual foi acusada.“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, desabafou Cleo.

“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.

 

A nossa equipe tentou entrar em contato com a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, mas até o momento, não obtivemos respostas.