Zaady

Ex-BBB20, Felipe Prior se envolve em briga de rua e apanha

Um vídeo que viralizou nas redes sociais na última quinta-feira, 12, mostra Felipe Prior em uma briga de bar em Ilhabela (SP). O ex-participante do Big Brother Brasil 20 decidiu partir para cima de um rapaz na rua em frente ao estabelecimento, mas acabou se dando  mal, pois levou socos e foi derrubado. Prior revelou que é ele no vídeo e deu sua versão da história.

No vídeo, uma pessoa que não é filmada incentiva o arquiteto a “quebrar” o desafeto dele. Com uma garrafa na mão, o ex-BBB de 28 anos, parte para cima de um homem, mas leva a pior.

Ele é atingido de raspão por alguns socos, se desequilibra e cai. Na sequência, tenta arremessar uma garrafa de vidro, mas erra a mira.

Com a repercussão na internet, Prior se pronunciou sobre o assunto. O ex-BBB disse que a briga não era com ele, mas se envolveu na confusão para ajudar outra pessoa.

“Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei para apaziguar a briga, que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim”, afirmou o mesmo em stories do Instagram.

“Como vocês viram, tomei uns socos ainda. Mas tranquilo, vida que segue, não quero ficar falando disso”, completou o arquiteto.

A treta também envolveu Flávio Nakagima. Amigo de Prior,  o surfista e ex-participante do De Férias com o Ex disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que também só participou da confusão com o intuito de acalmar também”, comentou.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube