Zaady

Ex-BBB Thelma Assis sofre ataques racistas e dispara: ”Superem minha vitória”

Vencedora do BBB 20, Thelma Assis, de 36 anos, novamente sofreu ataques racistas nas redes sociais e resolveu desabafar sobre o preconceito que encara todos dias.

Em sua conta oficial no Twitter, a integrante do programa ‘É De Casa’, da TV Globo, se mostrou indignada com os haters que promoveram ódio em seu perfil.

“Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar”, iniciou ela.

“Cambada de racista que não não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já está rendendo faz mais de um ano. Eu tenho social mídia autorizada para deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”, disparou a famosa.

Infelizmente, essa não foi a primeira vez que Thelma passou por esse tipo de situação. Há algum tempo, a ex-sister usou o seu espaço no matinal da emissora carioca e falou que precisou acionar a Justiça.

“Quando eu estava dentro do BBB, algumas pessoas me atacaram sem que eu pudesse me defender. Mas todas serão acionadas judicialmente”, declarou ela na ocasião.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube