Zaady

Em crise financeira, pastor Valdemiro Santiago vende colchão em cultos na Televisão

Após vender semente de feijão por R$ 1 mil com a promessa de curar seus fiéis do novo coronavírus, Valdemiro Santiago agora é garoto-propaganda de uma marca de colchões. O pastor, que aluga 20 horas da programação diária da Ideal TV (ex-MTV Brasil), aparece nos intervalos comerciais de seus cultos enaltecendo as qualidades dos colchões da marca Sono Quality.

“Estou aqui para falar de um assunto diferente, do colchão Sono Quality. E olha que eu dormia na minha infância num chão batido, numa esteira de taboa. Olha o que Deus fez na minha vida. Hoje eu posso dormir num Sono Quality, que é o que tem de mais avançado em tecnologia em matéria de colchão. E o Sono Quality te proporciona uma sensação de bem-estar. Eu posso falar, porque eu tenho em casa, na minha suíte na igreja. Olha o que Deus faz na vida das pessoas. Ele vai dar condição para você ter um também”, avisa Valdemiro.

A empresa faz anúncios em diversas emissoras de TV e tem diferentes apresentadores à frente de suas ações de merchandising. Mas na Ideal TV, somente o religioso protagoniza as campanhas de seus colchões. E os vídeos em que ele aparece não são exibidos em nenhuma outra rede de televisão.

“Nós da Sono Quality já tínhamos uma relação de proximidade com o Apóstolo e alguns membros da Igreja Mundial. Ele não é um garoto propaganda da marca, ele faz testemunhal do produto pois dorme no colchão Sono Quality e recomenda para o público da Ideal TV”, disse a marca.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube