Zaady

Em áudio vazado, Latino diz que foi humilhado por Anitta: “Conseguiu me destruir”

Um perfil no Twitter, criado nesta segunda-feira, 15, decidiu expôr supostas maldades da cantora Anitta em uma série de áudios e prints. O “Exposed Anitta” informou que começaria a divulgar informações atribuídas à funkeira às 23h, após dizer que a ação “será o maior escândalo que esse site já viu”.

Mais muito antes do horário proposto, o perfil divulgou um áudio atribuído ao cantor Latino, no qual ele supostamente relata ter sido humilhado pela funkeira na frente de outras pessoas. A situação teria ocorrido durante uma conversa do músico com alguns gringos em evento na casa de Anitta.

“Cheguei lá, ela estava com uns gringos, uns caras do hip hop, uns gordinhos, são famosos lá fora, não lembro agora o nome dos caras. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos. E sou um cara simpático, além de artista eu sou um cara que sei lidar com todas as tribos. Sou um cara que consigo atrair as atenções das pessoas com esse meu jeito”, disparou Latino.

“Ela estava falando com outro cara e não viu que eu estava falando com os gordinhos, os famosos. Eu não sabia nem quem era, eu estava desenrolando um inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, nada disso, estava simplesmente dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito espalhafatoso, começou a falar. Eu deixei ela falar, fiquei quieto”, continuou o artista.

“Deu um ‘oi’ bem frio. Aí os caras logo perguntaram pra ela: ‘Quem é esse cara simpático?’. Aí Anitta falou: ‘Ele é old school, já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado’”, disse o mesmo.

“Fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: desmoralizo ela ou fico calado e vou embora? Como eu estava na casa dela, fui lá no Nego do Borel e falei que estava indo embora. Eu estava chorando, com o olho cheio d’água. Falei que não estava me sentindo bem. Cara, ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era old school, que eu era velho, que eu já fiz sucesso? Ela falou que eu era da geração da mãe dela, e que hoje eu já não faço mais show, que eu sou um cara que já passou. Ela usou esses termos em inglês para os caras”, falou Latino com a voz exaltada.

“De duas, uma: ou ela ficou com ciúme porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção, algum tipo de credibilidade por eu desenrolar bem o inglês, ou ela queria me desmerecer mesmo porque não queria que eu ficasse amigo dos caras. Achei aquilo tão cruel da parte dela, mas tão sujo, tão feio, que primeiro eu me senti velho, me senti rebaixado, me senti o cocô do cavalo do bandido”, concluiu.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube