Zaady

Derrotada na justiça, Fontenelle entra com novo recurso contra os irmãos Felipe e Luccas Neto

Após afirmar em um vídeo nas redes sociais que não pedirá mais que o processo movido pelos irmãos Neto, em 30 de junho, ficasse em segredo de Justiça, Antonia Fontenelle entrou com um novo recurso após decisão judicial de que o agravo ficaria em sigilo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mesma protocolou o pedido na última quinta-feira, 02, mas ainda não houve julgamento. Além disso, esta é a terceira vez que a artista tenta fazer com que o processo não seja mais público.

Ainda de acordo com Fábia, os advogados de Fontenelle têm argumentos para que o processo entre em sigilo. “Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas”, dizem.

A informação que você precisa, na hora que você quiser!

A loira alega ter sido exposta e diz que vem sofrendo alguns constrangimentos na internet por causa do processo público.

Em 15 de junho, Antonia Fontenelle publicou um vídeo editado reunindo frases sobre sexo ditas por vários influenciadores, entre eles Felipe Neto e Luccas Neto. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava ela.

Os irmãos Neto moveram uma ação contra Fontenelle, pedindo R$ 100 mil de indenização para cada um, exclusão da publicação e retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda, 29.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube