Zaady

Deolane Bazerra afirma que fará campanha para Lula em 2022: “Não sou petista, sou lulista”

A advogada e influencer Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio deste ano, e que tem mais de 12,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, vem fazendo campanha aberta para que o ex-presidente Lula volte a ocupar o Palácio do Planalto. Suas posições políticas têm causado frisson entre os fãs, especialmente após uma entrevista que ela deu ao Fala Memo Podcast.

O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter. Picanha, ninguém comia, e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico. Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara (Lula) tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente. O cara foi foda! Eu não vou ver ele? Vou ser quem? Bolsonaro?”, disse a advogada-influencer, para delírio dos seguidores que apoiam o líder do PT e desagrado de quem é mais chegado a outros candidatos.

Deolane, que recentemente completou 34 anos e fez uma festança de arromba avaliada em R$ 4,5 milhões, disse que não se considera petista exatamente, mas sim lulista e que não se importa em perder seguidores no próximo ano, por conta de questões políticas.

“Eu não sou petista. Sou lulista. E eu vou perder tanto seguidor em 2022. Eu vou perder muito. Eu brigo muito por política”, explicou.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube