Zaady

Denilson solta o verbo ao comentar dívida de Belo: ”Não é problema meu!”

O ex-jogador de futebol Denilson falou nesta semana com exclusividade para Rede TV e abriu o jogo sobre a dívida milionária que segundo o mesmo o cantor Belo não honrou.

“O choro é livre, né irmão? Me assusta um pouco a declaração porque era muito claro o contrato na época. Depois de 20 anos ele foi entender que não podia assinar o contrato daquela forma? Se ele falou que não tem como me pagar e não tem dinheiro já não é um problema meu”, disparou.

“Quando ele assinou o contrato ele estava muito consciente do que estava assinando. Era um contrato muito claro tanto é que demorei pra entrar com o processo porque acreditei na palavra que ele me falou na época. Até pela amizade que eu tinha com ele e com a galera do grupo Soweto”, disse o mesmo.

Denilson comentou ainda que esperou muito para tomar a decisão de procurar a Justiça. “Tem que honrar com seus compromissos. Foi assim que meu pai e minha mãe me ensinaram. Acho que o ser humano quando tem caráter e quando tem boa índole, honra não só com suas palavras”.

O atleta que no passado foi empresário do antigo grupo no qual Belo era o vocalista também reveloque o cantor sabia das multas. “Se ele lá naquela época foi mal instruído aí não é um problema meu. Por isso volto a falar, quando ele diz que o grupo tem que pagar porque ele não tem e que tem que ser dividido é que cai em contradição. Eu não tenho dinheiro, agora se dividir entre todos ele tem dinheiro. É estranho, né? Enfim, vou continuar com a minha vida sem problemas nenhum. Uma hora chega”, concluiu.

Por Redação