Zaady

Corpo da cantora Paulinha Abelha é velado na capital sergipana

O corpo da cantora Paulinha Abelha é velado no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, no estado de Sergipe. A vocalista da banda Calcinha Preta morreu aos 43 anos, na última quarta-feira, 25, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Durante a madrugada, o velório foi restrito a amigos e também familiares. A partir das 7h, a cerimônia foi aberta ao público.

Outro velório será realizado na sexta-feira, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, cidade natal de Paulinha Abelha, também em Sergipe. Lá, a cerimônia também será aberta aos fãs. O sepultamento da forrozeira será restrito a familiares.

A cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro, no Hospital da Unimed, em Aracaju, para tratar problemas renais. Na última quinta-feira, 17, ela foi transferida para o Hospital Primavera, na mesma cidade. Nos últimos dias, ela apresentou piora clínica e entrou em coma profundo. De acordo com a equipe médica, a artista apresentou piora clínica nas últimas horas e a morte cerebral foi constatada em sequência.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube