Zaady

Conheça a mansão de Lady Gaga que vale cerca de US$ 23 milhões

A cantora Lady Gaga está passando a quarentena em sua mansão à beira-mar em Malibú, na Califórnia, enquanto divulga seu novo álbum. A artista comprou o imóvel em 2014 e o local está avaliado em aproximadamente US$ 23 milhões.

A casa possui mais de três mil m² e possui cinco quartos, sete banheiros e vista para o Oceano Pacífico. A artista não esconde dos amigos e familiares que é apaixonada pelas paisagens que a residência proporciona, principalmente pelo estilo mediterrâneo que há no espaço.

Uma parte da mansão tem uma estrutura rústica, feita de madeira cara, e conta com jardim, piscina, adega, home theater, pista de boliche, academia particular e uma casa de hóspedes anexa à residência principal para que convidados possam ter conforto.

A mesma ama comer frutas e por isso fez questão de ter em sua residência um jardim com frutas frescas. Além da boa alimentação que o local proporciona, o jardim oferece uma boa aparência para quem a visita.

Gaga também não precisa sair da sua mansão para poder aproveitar a natureza. Nos fundos do prédio, há trilhas para curtir um pouco as árvores, tem uma área em areia para prática de exercícios e estábulos, mas que ela resolveu deixar vazio após a morte da égua Arabella, no ano passado.

Veja:

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube