Zaady

Casal de Irmãos do Ceará conquistam mais de 3 milhões de seguidores fazendo humor na internet

É com bordões simples mais muito divertidos, que os irmãos Yarley Ara, 20 anos, e Rayssa, 9 anos, vem conquistando a internet por todo o Brasil. Os dois perfis da dupla juntos, já somam mais de 3 milhões de seguidores em pouco menos de 2 meses.

Nos vídeos diários publicados por eles, é possível perceber um ambiente humilde mas muito feliz da família de 6 moradores. É impossível também não se divertir com a hora do café com leite do Yarley ou as muitas caretas feitas por Rayssa. Nos stories contamos ainda com a participação especial da mãe, irmã, cunhada e a avó da dupla de humoristas.

Enxergando esse momento de grande audiência dos mesmos nas redes sociais, diversos veículos de comunicação do estado onde eles vivem, o Ceará, e empresas de vários setores, têm se interessado em anunciar nos perfis oficiais deles e, melhorando assim o seu próprio negócio.

Viagens, roupas, sapatos, maquiagens, utensílios domésticos, smartphones e até dinheiro, são alguns dos milhares de itens já recebidos, até por marcas famosas nacionalmente. Mesmo com o tamanho sucesso, Yarley diz que se sente muito feliz onde vive e que grande parte de suas criações pra os vídeos, são planejadas no quintal da casa simples.

“O lugar que eu mais gosto de ficar de toda a casa é aqui no quintal. Aqui, sentando na minha poltrona veem todas as minhas ideias”

Em um vídeo recente publicado por ele, Yarley diz que teve um momento de sua vida que pensou em desistir de tudo, por acreditar que poderia ser rejeitado pelas pessoas, mas a sua irmã foi o seu grande porto seguro e lhe deu muita força pra continuar.

“Dentro desse período todo que fiquei só, apenas uma pessoa esteve do meu lado, foi a Rayssa. A Rayssa é um ser humano muito importante na minha vida pois ela olhou nos meus olhos e disse que acreditava em mim”, disse ele bastante emocionado.

Agora o casal de irmãos se preparam pra mais um grande desafio de suas vidas, um quadro especial na TV aberta local. A novidade ainda não foi anunciada pela dupla e a emissora contratante por questões legais de contrato. Ficaremos no aguardo!

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube