Zaady

Cartolouco é acusado de gordofobia após sugerir bariátrica para Jojo Todynho em ‘A Fazenda 12’

Lucas Strabko, o Cartolouco, deu um show de gordofobia em ‘A Fazenda 12’ na noite de quarta-feira, 09. Em uma conversa intima com Juliano Ceglia, que é atleta e profissional da educação física, o jornalista elogiou a boa forma de algumas peoas, mas sugeriu que Jojo Todynho deveria fazer uma cirurgia bariátrica por estar acima do peso. Ele ainda quis saber a opinião do profgessor.

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas”, observou Lucas. “É, e gente boa, né?”, reforçou Ceglia. “Mas vem cá… Você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?” perguntou Catolouco. “Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação”, respondeu Juliano.

“Naturalmente, não dá [para perder peso]?”, questionou novamente Strabko. “Naturalmente dá”, afirmou Ceglia. “Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra”, explicou o apresentador.

Juliano tem prescrito treinamentos físicos para alguns peões durante esta primeira semana de confinamento, além de ser um dos usuários mais assíduos da academia do reality. “Eu já vi que ela [Jojo] gosta de treinar, ela entende. Não é difícil”, observou ele.

Em seguida, MC Biel também se junta à conversa. “Chega em uma situação que é quase irreversível”, opinou ele. Nas redes sociais, o público não gostou dos comentários e lembraram que Jojo sempre declara o quanto ama o próprio corpo.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE