Zaady

Carlinhos Maia é detonado na internet após falar de suicídio de adolescentes: “Vai, ô, imbecil!”

O digital influencer Carlinhos Maia mais uma vez está sendo criticado na web.

O mesmo se tornou mais uma vez alvo de diversas críticas ao comentar mensagens de adolescentes que chegam até ele falando em suicídio. Como sempre sem filtro no que fala, Carlinhos detonou os garotos.

Você achava mesmo que ia ser fácil? Que na primeira vez que você tentasse… eu vejo aqui os meninos de 16 anos falando “eu quero me matar”. Vai, ô, imbecil! Vai se matar porque você nem começou a sua vida ainda!“, disparou Carlinhos, aos gritos, em seus Stories.

O vídeo acabou viralizando. O fato do influenciador decidir fazer o tal desabafo no primeiro dia do Setembro Amarelo, mês de conscientização e atenção ao suicídio, gerou ainda mais repercussão negativa, com diversos usuários do Twitter acusando Carlinhos de agir de maneira irresponsável e incentivar o suicídio. A revolta também chegou ao Instagram de Carlinhos, com seguidores criticando duramente a fala e inclusive denunciando a sua conta.

Outros grandes influenciadores como Felipe Neto e Felipe Castanhari se juntaram às críticas. “Não dá mais. Desculpa, não dá. Isso é inacreditável!”, escreveu Neto. Castanhari se recusou a repercutir o vídeo, mas escreveu: “Imagine que ao enviar uma mensagem para seu ídolo dizendo que está pensando em suicídio – na esperança de ouvir alguma palavra de conforto – ele responde da seguinte forma: ‘Vai, ô imbecil, vai se matar!’. Depressão é coisa séria! Tratar isso como “frescura” é pura ignorância“.

Por Redação