Zaady

Cantora Ludmilla rompe com empresário após sete anos

Nesta sexta-feira, 04, a cantora Ludmilla encerrou sua parceria com o empresário Alexandre Baptestini, que cuidava da sua carreira há cerca de sete anos. O anúncio foi divulgado pela assessoria da empresa.

“Após 7 anos de muitas realizações, chegou ao fim a próspera parceria da A3B, do empresário Alexandre Baptestini, com a cantora Ludmilla”, disse em comunicado.

A empresa também garantiu que a decisão foi acertada em comum acordo entre as partes: “A empresa e a artista optaram consensualmente por encerrar a relação no presente momento por entenderem que os objetivos traçados em conjunto para carreira da cantora foram todos alcançados com êxito”.

Os rumores do rompimento entre a artista e o antigo empresário começaram no último dia, 27, quando de acordo com o jornal Extra, já estava ocorrendo uma análise para concretizar o fim da parceria.

Ainda segundo a reportagem, a artista estaria planejando transformar o namorado da mãe, Renato Araújo, em seu novo empresário. Até o ano passado, ele já trabalhava com ela, só que como segurança.

Vale ressaltar que Renato já mora na mansão de Ludmilla, que fica localizada na Ilha do Governador, e tem ganhado muito espaço e confiança da família. Recentemente, ele entrou como sócio no novo salão de beleza que Silvana abriu recentemente.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE