Zaady

Cantora Azealia Banks raspa a própria cabeça e diz que se sente como Britney Spears em 2007

A cantora Azealia Banks quer começar uma nova fase na sua vida e resolveu raspar a cabeça para marcar o momento de renovação. A dona do hit “212” registrou toda a experiência de cortar o próprio cabelo em uma série de postagens no Instagram, neste sábado, 01.

A artista  disse que estava prestes a ter seu momento Britney Spears, que raspou a próprio cabelo em 2007, depois de um surto.

“Toda essa energia de estresse e energia de separação…estou prestes a ter meu momento Britney Spears. Eu me sinto como Britney, puta de merda em 2007. Vou raspar minha cabeça só para me sentir revigorada novamente ”, explicou.

Azealia disse ainda que se sentiu inspirada depois de assistir ao novo álbum visual de Beyoncé, “Black is King”, lançado na semana passada.

“Isso me fez querer raspar todo esse cabelo relaxado. Estou sentada aqui lendo todos os perigos dos relaxantes”,  explicou a mesma, que seguiu refletindo sobre sua situação durante o processo.

“Será que é por isso que eu sou louca? Por causa do relaxante capilar e da loção? Não, eu estou raspando isso! Estou raspando todo esse estresse da minha cabeça”, falou.

Ao fim do corte, a rapper disse que se sentia livre. “Eu me sinto tão livre…eu tinha que tirar toda essa energia, sim! Isso parece tão fresco e livre”, comentou.

A cantora disse que agora pretende usar perucas até o final da pandemia do coronavírus e só depois deixar o cabelo crescer novamente.

“Só vou ficar careca com essas perucas até o final do coronavírus e depois vou voltar a crescer… quando o coronavírus terminar, vou ser legal com essas tesouras. Espiritualmente, sinto que anos de trauma e energia acabaram. Isso foi limpeza”, concluiu.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube