Zaady

Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

O cantor Maurício Manieri sofreu um infarto na última segunda-feira, 14, e foi levado para um hospital em São Paulo onde tem sido mantido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com a assessoria do músico, Maurício foi submetido a um cateterismo em um hospital na região da Grande São Paulo.

“O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”, diz comunicado.

A mulher de Maurício, Izabelle Stein, compartilhou nas redes sociais do músico uma mensagem de agradecimento no fim da tarde de ontem.

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação . Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus, bjo … Iza”, escreveu.

No último dia 10 de setembro, o cantor completou 50 anos de idade e gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs que mandaram parabéns. “Muito obrigado por todas as mensagens que me mandaram em virtude do meu aniversário! Amigos queridos e os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês”, escreveu.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube