Zaady

Cantor Ávine Vinny deixa prisão e se pronuncia nas redes sociais: ”Tudo foi esclarecido”

Cantor Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, se pronunciou sobre sua prisão na tarde da última terça-feira, 14. O artista foi preso na noite da segunda-feira, 13, após ameaçar a ex-mulher Laís Holanda.

No Stories do Instagram, o mesmo revelou que “tudo foi esclarecido”, e agradeceu Laís por “ter se sensibilizado quanto a questão processual”, pensado na filha deles.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu Ávine.

Na terça-feira, 14, Ávine Vinny foi solto pela manhã após ser preso em Fortaleza, Ceará, por ameaçar a ex-companheira de morte. De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor foi liberado após uma audiência de custódia, respondendo o processo em liberdade. Ele foi solto poucas horas depois do mandato de prisão e, mesmo sem deixar o local, está livre e não precisa utilizar tornozeleira eletrônica.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube