Zaady

Britney Spears diz a Justiça que seu pai a internou à força em clínica psiquiátrica

Segundo o site TMZ, nesta segunda, 13, Britney Spears contou ao juiz responsável por sua curatela que ela realmente foi internada à força em uma clínica psiquiátrica no mês passado.

“Ela contou ao juiz que seu pai, Jamie Spears, a encaminhou para uma clínica de saúde mental contra sua vontade e também a forçou a usar drogas (medicação). Também nos disseram que o advogado de Lynne Spears (mãe) repetiu a alegação”, afirma o site TMZ, que até então afirmava que Britney havia se internado voluntariamente.

Mais tudo mudou quando a mãe de Britney entrou na Justiça para rever parte doa cordo de curatela da filha, que até então era de total responsabilidade do seu pai. Ela pediu para ser sempre informada de todas as decisões e todos os passos referentes à Britney, porque havia sido contra a tal internação compulsória. Britney passou 30 dias em uma clínica em Los Angeles, supostamente para acertar sua medicação psiquiátrica.

O pai da artista é o seu tutor há mais de dez anos, desde que ela teve sérios problemas com as drogas e entrou e saiu diversas vezes da reabilitação, mostrando-se completamente incapaz de cuidar de si mesma.

Por André Zaady