Zaady

Bomba! Iggy Azalea manda recado para Anitta

Um dos tópicos mais comentados da biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, foi quando supostas polêmicas de bastidores de performance da brasileira com Iggy Azalea em um programa de TV norte-americano vieram a tona.

Naquela época, elas divulgavam “Switch” e marcaram performance no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. De acordo com o livro, Iggy Azalea teria “mexido os pauzinhos” para que a Anitta não se apresentasse com ela no programa, que é um dos principais da TV dos Estados Unidos.

“A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, afirma o trecho do livro de Leo Dias.

 

Iggy Azalea então usou seu Twitter nesta sexta-feira, 29, para dar a sua própria versão sobre o acorrido. Ela explica, em tweet deletado, que na verdade aconteceu uma questão com o visto da brasileira.

“Anitta não tinha um visto de trabalho válido para os Estados Unidos e nós não sabíamos até a hora que ela embarcou para o voo. Graças a Deus foi tudo resolvido e ela conseguiu. Não aguento mais essas m****s envolvendo a Anitta – cansada de rumores bobos.”

Iggy Azalea

Em outro pôster, ela completa:

“Por que eu iria querer performar minha colaboração SOZINHA? Ela estava no Jimmy comigo performando a música. Eu não acredito que ela diria isso, parece alguma besteira inventada” .

Iggy Azalea

Por Redação