Zaady

Bolsonaro vira “rei do gado” em paródia de Adnet

A cavalgada de Jair Bolsonaro em Brasília, no último domingo, 31, virou piada no programa ‘Sinta-se em Casa’, de Marcelo Adnet. O famoso humorista imitou o presidente improvisando um cavalo com fantasias e parodiando a abertura da novela ‘O Rei do Gado’ (1996).

“Estou aí mostrando meu histórico de atleta, cavalgando nisso aí, me sentindo o próprio rei do gado”, afirmou Jair, nome do personagem de Adnet.

O humorista ainda batizou o cavalo de Hemorroida, doença dita por Bolsonaro na reunião ministerial de 22 de abril, e ironizou também os atos a favor do presidente, comas pautas antidemocráticas e bandeiras ligadas ao neonazismo.

“Manifestação pacífica. Os enfermeiros agredidos eram comunistas, tá certo? Manifestação democrática, pedindo o fechamento do STF nisso saí, e também patriota, ok? Várias bandeiras de países da Europa que eu nem sei o que significam”, disse Bolsonaro no humorístico.

Adnet ainda citou uma frase dita pelo ex-ditador italiano Benito Mussolini e compartilhada por Bolsonaro e debochou dos filhos do então presidente, que compartilharam uma declaração falsa de Winston Churchill, ex-primeiro ministro britânico, sobre fascismo.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube