Zaady

Bolsonaro usa camisa do Corinthians em vídeo e torcida se revolta: “Respeita nossa história”

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com o ex-jogador Marcelinho Carioca no Palácio do Planalto, em Brasília, na última quarta-feira, 29, e posou com a nova camisa do Corinthians. Os torcedores alvinegros não gostaram de ver Bolsonaro que é assumidamente palmeirense, vestir o uniforme do time e se revoltaram na internet. “Respeita nossa história”, dizia uma das mensagens.

Pouco tempo depois de Bolsonaro divulgar o vídeo do encontro em suas redes sociais, o termo “Marcelinho” apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter. Os torcedores ficaram irritados com o ocorrido e reforçaram que a história do clube não combina com o posicionamento ideológico do presidente. E alguns disseram que o Marcelinho nunca chegará aos pés de Sócrates e outros ameaçaram “cancelar” o mesmo.

Na visita a Bolsonaro, Marcelinho Carioca mostrou seu apoio à Medida Provisória 984/2020, editada pelo presidente em junho e que muda as regras sobre os direitos de transmissão das partidas de futebol. Pela nova regra, o clube esportivo mandante, aquele que joga em casa, e não mais as duas equipes, tem o poder de negociar as transmissões de seus jogos com a emissora ou plataforma que preferir.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube