Zaady

Bolsonaro passará por cirurgia nesta sexta para retirar cálculo da bexiga

O presidente Jair Messias Bolsonaro passará por uma cirurgia nesta sexta-feira, 25, para retirar um cálculo da bexiga. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

O procedimento cirúrgico será realizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo urologista Leonardo Borges. A cirurgia está marcada para as 10h30.

Ainda de acordo com o governo, a data para a alta médica será avaliada após o procedimento. Na última quinta-feira, 25, Bolsonaro já estava hospedado em um hotel em São Paulo no aguardo da internação hospitalar.

No início desse mês, o presidente já tinha dito a apoiadores que precisaria retirar um cálculo “maior que um grão de feijão”, sem dar detalhes do tipo ou do agendamento da cirurgia.

“Esse cálculo aqui é de estimação. Eu tenho há mais de cinco anos. Está na bexiga e é maior que um grão de feijão. E resolvi tirá-lo porque deve estar ferindo internamente a bexiga”, disse Bolsonaro em 2 de setembro a uma apoiadora , que perguntou se o presidente estava bebendo mais água.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube