Zaady

Boca Rosa sofre primeira derrota na justiça em processo que a TV Globo move contra ela

Bianca Andrade, a Boca Rosa, sofreu sua primeira derrota no processo que a TV Globo move contra ela por quebra de contrato. Depois de alguns sites divulgarem que a emissora carioca estava pedindo que a influencer pagasse R$R$ 500 mil de indenização, ela solicitou que a ação corresse em segredo de Justiça. O pedido foi negado.

Em seu despacho, assinado no último dia 20 e ao qual a nossa reportagem teve acesso, a juíza Débora Maria Barbosa Sarmento alega que o segredo de Justiça só é concedido a casos previstos em lei. “Quais sejam: em que se exija o interesse público ou social, que versem sobre casamento, união estável, filiação e arbitragem ou em que constem dados protegidos pelo direito constitucional à intimidade”.

No seu pedido, Bianca Andrade alegou que o fato de o processo estar disponível para consulta quebraria sua intimidade, pois expõe conversas de WhatsApp entre ela, sua equipe empresarial e pessoas da Rede Globo.

A magistrada, porém, não se comoveu com o drama de Bianca. “A mera transcrição de mensagens trocadas por terceiros sobre questões atinentes ao contrato firmado entre as partes de modo algum importa em ofensa à intimidade, pelo que indefiro o respectivo pleito”, sentenciou.

Esse é o segundo grande golpe que a mesma leva por ter “traído” a maior  emissora do Brasil. A Globo estava desenvolvendo um programa sob medida para Bianca comandar. Ela comandaria entrevistas (como já acontece em seu canal no YouTube), com momentos de game show. Boca Rosa ainda faria reportagens.

Inicialmente, o projeto estaria disponível no Globoplay, com possibilidade de migrar para a televisão. O projeto, claro, caiu por terra e o canal preferiu investir em Rafa Kalimann, grande rival da influenciadora durante o reality BBB20.

Procurada pela nossa equipe, a assessoria de Bianca Andrade não respondeu o contato até a conclusão dessa reportagem.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE