Zaady

Blogueira debocha de idosa pedinte, causa revolta na web e chora ao pedir desculpas

A digital influencer Fernanda Coxta causou revolta nas redes sociais após gravar um vídeo bastante polêmico. Ela gravava um stories, quando uma idosa surgiu pedindo dinheiro. A loira vira a câmera, filma a senhora e responde que não tem dinheiro.

Em seguida, a mesma vira a câmera para ela e um amigo e os dois debocham: “A senhora tem troco para R$100?”, antes de caírem na risada.

Rapidamente, os stories tomaram uma proporção gigantesca, e a amazonense foi massacrada na web por sua atitude considerada “preconceituosa”.

Na última sexta-feira, 19, a blogueira gravou um vídeo se explicando e pedindo desculpas pela situação. Chorando muito, ela disse que foi “extremamente mal interpretada” e que errou, mas que ela já estava filmando quando a senhora chegou e que a idosa já não estava mais ao seu lado quando ela soltou a brincadeira infeliz.

“Eu queria explicar para vocês que não foi isso. Apesar de ter parecido, não foi. Em momento algum eu postei aquele vídeo desmerecendo daquela senhora. E a gente até ajudou aquela senhora, entendeu?!”, explicou.

Fernanda ainda disse que está sendo bombardeada de mensagens de xingamentos e que ainda assim pede desculpas pra todos que se sentirão de certa forma ofendidos.

A modelo que contava com cerca de 300 mil seguidores, agora tem somente 141 mil, além de ter se visto obrigada a fechar sua conta devido as fortes críticas que vinham lotando suas publicações.

Por André Zaady