Zaady

Bandidos ameaçam se vingar de Devinho Novaes após o cantor ajudar à polícia involuntariamente

Policiais penais do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão, em Sergipe, com o apoio do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e do Grupo Técnico Especializado (GTE) realizaram, na manhã da ultima sexta-feira, 17, a Operação ‘Fluxo dos Fluxos’, após o cantor sergipano Devinho Novaes fazer um vídeo saudando os internos.

“A operação se deu devido a um artista nacional mandar saudações para os internos de um pavilhão aqui da unidade. O artista fez essa saudação e deu para entender para direção e para o Desipe, que haveria uma comunicação entre o artista e os internos ”, explicou o vice-diretor, do Copencam, D´Klin Cardoso Moreira.

Por causa do vídeo feito por Devinho, a policia conseguiu indentificar o local exato e apreendeu aparelhos celulares, chuços e uma quantidade grande de maconha.

Após a repercução do caso envolvendo Novaes, diversos aúdios ameçando o artista começaram a circular nas redes sociais. “É pra mandar os caras chegar nele! Sabe quanto foi o prejuizo, aí?”, dizia um dos aúdios gravados por outros criminosos supostamente do mesmo presídio.

Nosso site procurou a assessoria do cantor que até o fechamento desta matéria ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube