Zaady

Babu Santana é internado em hospital do Rio após se sentir mal

O ator Babu Santana foi internado na madrugada desta sexta-feira, dia 19, após se sentir mal e perder o apetite. O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20‘ rapidamente foi levado ao hospital Barra d’or, na Barra da Tijuca, para fazer exames, mas ficou em observação médica. A suspeita de coronavírus foi descartada.

“Babu se sentiu mal e teve que ficar lá no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisar ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto”, disse Hugo Rodrigues, ator e amigo de Babu.

As queixas de Babu, de 40 anos, começaram desde o fim da tarde da última quinta-feira, 18. O artista tinha uma entrevista marcada com o jornal Extra, mas justamente pelo desconforto precisou adiar o compromisso. A última aparição pública do mesmo foi em uma concessionária de carros, ainda na quinta-feira, em que foi retirar um prêmio.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube